Pagamento e Envio

Pagamento e Envio

Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, portanto, nos preocupamos muito em enviar rapidamente o seu pedido para que ele chegue para você em tempo recorde.

Aceitamos pagamentos facilitados das seguintes formas:

O prazo de entrega passa a ser contado após a aprovação de seu pagamento.

Aprovação de pagamento via boleto:

A aprovação do pagamento via boleto bancário acontece sempre no dia útil seguinte ao pagamento.

Aprovação de pagamento via cartão de crédito:

Ocorre após aprovação do crédito pela operadora do cartão e possível análise de nossa equipe, que visando a segurança de seus dados, verificará a autenticidade das informações inseridas no pedido e do pagamento, podendo este processo ser feito através de consultas via telefone ou e-mail, portanto, é extremamente importante que informe e-mail autêntico e telefones válidos (sempre informe telefone fixo ao realizar um pagamento via cartão de crédito).

Mais de 90% dos pedidos são aprovados em menos de 1 hora após efetivação da compra, porém, alguns casos podem levar até 72 horas para completar o processo de análise e aprovação.

Prazo de entrega:

Para conhecer o prazo de entrega para sua região, acesse o produto desejado, clique em comprar, e no carrinho de compras, insira seu CEP e clique em calculo de frete

Toda e qualquer alteração no andamento do seu pedido será informada no seu e-mail.

Canais de Atendimento

Chat:

Canto Inferior Esquerdo do Site

Horário de Atendimento:

Das 08h às 12h e das 13h às 17h30m